AO VIVO

Contatos

Avenida André Araújo, 2392 – Sala 1 – Petrópolis CEP 69067375 – Manaus

(92) 2123-1087

(92) 99226-1239

faleconosco.manaus@fmodia.com.br

FM O Dia Manaus

Holofote

Tília lança single inspirado no sucesso “Don’t You Worry Child” em parceria com MC Danny e BR da Tijuca

|


Tília, lançou, nesta quinta-feira (2), o single “Foi no Bailão”, inspirado no hit “Don’t You Worry Child”, do grupo sueco Swedish House Mafia. A música, gravada em parceria com MC Danny e BR da Tijuca, narra o envolvimento de um casal que se relaciona após trocas de olhares na pista, trazendo um clima de romance com a união de funk e “brega funk” como trilha sonora.

A parceria com MC Danny faz parte do desejo de Tília de explorar novos cenários musicais. “Eu queria misturar os estilos musicais, mas sem sair do funk. Admiro muito a autenticidade da Danny e achei que a sua voz traria algo especial para a música”, afirma.

A filha de Dennis DJ também ressaltou a importância de Br da Tijuca, produtor do single, no projeto: “Ele tem uma relevância no funk do Rio e acompanhou todo o processo de produção. Fez total diferença ter o artista com a gente neste trabalho. Sou muito grata pela parceria”.

A faixa marca um momento muito esperado por Tília, que celebra a parceria e diz estar com altas expectativas para ouvir o retorno do público: “Essa música tem uma energia única e mal posso esperar para ver como a galera vai reagir”.

Confira: http://ada.lnk.to/FoinoBailaofeatBRDATIJUCA

Sobre Tília:

Aos 20 anos, Tília possui cerca de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e acumula sucessos na carreira que iniciou aos 17. “700 Por Minuto”, “Aulinha De Quicada”, “Ficamento” e “Cupido” são algumas das faixas mais procuradas nos streamings, chegando a ultrapassar cinco milhões de reproduções.

A cantora tem expandido cada vez mais o seu reconhecimento em meio ao público e na indústria musical. Em 2021, Tília foi indicada ao MTV Miaw na categoria “Prestatenção” e no ano seguinte retornou à premiação como apresentadora. No Youtube, ela ultrapassa 15 milhões de views.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *