Holofote
Mr. Dan relembra reação ao descobrir que Rodriguinho iria para o BBB 24
Se engana quem pensa que, para Mr. Dan, a pressão de ser irmão de Rodriguinho, lá no início da carreira, foi maior do que a pressão de ser irmão de Rodriguinho aqui fora, quando o pagodeiro estava confinado no BBB.
Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o cantor e compositor falou sobre o desafio que foi ter um membro da família participando do reality show de maior audiência do país.
“Com certeza a pressão o BBB. Quando a gente acha que tava tudo bem, que não ia acontecer mais nada, que tava tudo certo, que daqui pra frente ia ser um mar de rosas, aí o Rodrigo inventa que ele vai pra um reality show”, iniciou ele.
Durante a conversa com Tuka Carvalho e Allan Lima, Dan relembrou o dia em que o irmão disse que eles precisavam conversar e contou a novidade:
“Eu já pensando no pior: “Que que esse cara vai falar?”. Mal sabia eu que era pior ainda. Aí ele falou: “Vou entrar no BBB, fui convidado”. Eu falei: “Cê não é louco de ir, né?”, revelou.
Por fim, o artista ainda comentou a repercussão de algumas atitudes de Rodriguinho:
“Mas é isso, é a vida real dele. Ele não é do mal, mas ele é uma pessoa que viveu muitas coisas. Ele não consegue nem discernir isso”.
Confira a entrevista completa: