Holofote
Magal cita aprendizado com saída do Clareou e comenta rumores envolvendo o grupo
Quase seis meses após o anúncio da saída do Clareou, o cantor Magal voltou a falar sobre o fim do ciclo e garantiu que não houve nenhum desentendimento com os antigos parceiros de grupo.
“Teve briga nenhuma não. Foi tudo em comum. Cada um decidiu o que é melhor pra si, então eu desejo sorte pra caramba, eu acho que eles também desejam pra mim. Cada um tem um trabalho, né? Tudo o que eu fiz, não fiz sozinho. Foi Deus e meus companheiros”.
MAGAL, EM ENTREVISTA AO HOLOFOTE.
O ex-vocalista do Clareou também avaliou o aprendizado adquirido com a saída do grupo de pagode:
“Eu aprendi, tô aprendendo muita coisa. Na verdade, é uma coisa totalmente diferente pra mim […] É como se fosse um casamento. Você separa e você vive as coisas que são totalmente diferentes do dia a dia, mas eu tô muito feliz”.
Por fim, Magal falou sobre a experiência de se tornar um cantor solo após 15 anos de trajetória no Clareou, agora formado por Branco, Mellete, Juninho de Jesus e Buiu.
“Em um primeiro momento, a gente fica um pouco tenso, né? Parece que a gente tá recomeçando, foram 15 anos lá. A gente fica um pouco ansioso, um pouco receoso das coisas que tão acontecendo, mas tudo vai se ajustando. É uma nova trajetória, uma nova carreira”, declarou o artista,
Confira a entrevista completa: