Holofote
Chuva de Arroz: Gamadinho revela que algumas pessoas tentaram “roubar” a música “Instinto”

Voz por trás de “Instinto”, um dos hits do momento no pagode, Gamadinho revelou, em entrevista ao programa “O Que Tá Rolando”, que alguns artistas tentaram “roubar” a música dele, oferecendo dinheiro aos compositores da faixa: BG, Felipe Damasceno, Lucas Morato e Munir Trad.
“Eu tô vivendo hoje com a “Instinto” o que eu nunca vivi, de pessoas quererem roubar a música, as pessoas irem nos compositores querendo pagar a música, pegar exclusividade pra poder gravar. Hoje eu vivo o bônus e o ônus de uma forma extremamente diferente, porque eu nunca vivi isso”.
GAMADINHO
Ainda durante a conversa com os locutores Marco Van Damme e Anderson França, o pagodeiro afirmou que escolhe gravar as músicas que são realmente boas, sem colocar o prestígio dos compositores acima disso:
“Nós sempre tivemos músicas boas de compositores que não são conhecidos, eu fiz isso agora novamente. Eu sempre fiz isso. A gente grava música boa, não grava o compositor. Se a música for boa, do Chiquinho da Couve, a gente vai gravar a música do Chiquinho da Couve, não simplesmente porque é de fulano que emplaca música aqui, música ali. Às vezes é até mais complicado quando a gente pega uma música de um cara desses, porque acontece como aconteceu com a Instinto”.