Holofote
Entrevista: MC Marcelly fala sobre dificuldades, novos projetos na música e parceria com Dennis
Uma das referências quando o assunto é o funk feminino, MC Marcelly voltou pro jogo após um tempo afastada dos palcos e da mídia. A dona do hit “Bigode Grosso” retomou a agenda de shows, gravou uma parceria com Dennis e já tem até álbum novo a caminho.
Aos 32 anos, a cantora, que foi vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, não mencionou o assunto, mas revelou, em entrevista ao Holofote, o que levou de aprendizado das dificuldades que enfrentou até aqui.
Como estão os planos de carreira da Marcelly atualmente?
A gente tá com muita novidade na nossa carreira. A gente tá com muitos projetos legais que estão vindo por aí. Muitos feats, muitos sets, e estamos pensando também em um EP. Vocês têm muita coisa pra alimentar da MC Marcelly.
Vimos que você recentemente tava gravando com o Dennis, né? O que vem por aí?
A minha história com o Dennis é muito incrível porque o Dennis, ele participou de todas as fases da minha vida. Bem no início, ele foi o primeiro DJ a tocar a minha música, minha música na rádio também, então a gente tem esse carinho muito grande. Ele me convidou pra gente fazer uma música que ficou muito top, não sei se vai ser essa por alguns motivos, mas a gente já tá bolando uma pra vir aí quebrando tudo na pista.
Como você tem visto o funk nos dias de hoje?
Acho que o funk nos dias de hoje tá muito bem valorizado, sabe? Tá todo mundo realmente aprendendo a trabalhar como sempre deveria ter feito. A internet também ajudou muito com isso, o TikTok também ajudou muito, enfim. As redes sociais em geral, sabe? Ajudou muito o funkeiro a se ver como artista, a fazer um trabalho muito mais profissional, e eu tô muito feliz com isso também
O que você levou de aprendizado com isso tudo que aconteceu na sua vida?
O que eu tirei de aprendizado pra minha vida e vale pra todas as pessoas que estão me assistindo é que você consegue fazer o que você quer, você é forte o suficiente pra isso. Às vezes a gente acha que a gente é fraco, que a gente tá inseguro, mas não. A gente sabe o nosso valor, realmente sabe a nossa força quando a nossa única opção é ser forte. E tudo passa.
Qual foi a maior dificuldade que você teve nessa fase e até mesmo nos dias de hoje?
A maior dificuldade é sempre a nossa mente. A nossa mente, ela boicota muito a gente, ela atrapalha muito. Só que converse com as pessoas que você ama, converse com quem tá aí do seu lado, faça uma terapia, que é muito importante hoje em dia você estar conectado consigo mesmo. E também se conecte com Deus que isso foi muito importante assim nessa fase que eu passei, sabe? Você tá alinhado com Deus, com a sua religião, a que você tiver. Mas isso é muito importante pra você se manter forte e se manter segura de si
Quem é a Marcelly de 2024?
A Marcelly de 2024 é uma mulher muito mais forte, sabe? É uma mulher muito mais guerreira, muito mais consciente de tudo. Acho que esse ano foi realmente um ano pra me colocar no eixo, sabe? Pra eu entender tudo o que eu queria fazer, tudo o que eu queria pra MC Marcelly, então com certeza foi um ano que me deixou muito mais forte e segura de si